Em breve.

Anúncios

»

  1. Hoje estive falando com a querida Eliana e estavamos nos lembrando do dia que nos conhecemos. Foi um encontro inusitado pouco antes de eu vir morar aqui na Espanha.
    Uma amiga em comum me deu de presente um mini curso sobre deusas chamado Roda das Deusas, que tratava de como cada uma se identificava com uma deusa depois de responder um questionário.
    Agora não me lembro com qual me identifiquei, mas me lembro que foi espetacular trazer para meu presente algo que me encantou estudar na universidade e ver que algo que ninguém da atenção, quando você vai ver mais detalhadamente, falar muito de si, de sua forma de agir e de sua personalidade.
    Foi muito curioso deixarmos de lado nossas crenças e diferenças tão distintas e falarmos abertamente sobre algo que nos encanta: deusas gregas, mulheres, traumas, medos…
    Eliana, obrigada por esse dia e por ter me proporcionado esse prazer de descobrir que posso usar algo tão fantástico para me descobrir… Bjs aqui da Espanha!!

    • Pois é caríssima Simeire, você de cara chamou a atenção pelo carisma, receptividade e sensibilidade. Se não me falha a memoria me parece que foi Afrodite que estava te regendo naquele momento, e creio que sim. Foi muito bom ver sua abertura ao dialogo e troca de ideias independente mesmo de crenças religiosas..ate porque esse estudo não tem a ver com crenças religiosas embora pareça..foi um dia magico pra guardar na memoria. Que Afrodite continue te concedendo compaixão, doçura e amor. Bjos do Brasil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s